Você sabia que The Sims ficou 82 semanas no top 10 games de PC da Inglaterra? É verdade o jogo foi criado pelo revolucionário design de jogos Will Wirght, tabém criador de SimCity e Spore.
Como já citei o Sim City aí em cima, é interessante comentar que todos os Sims são cidadãos de SimCity, e os mapas que existem para escolher antes de se fazer uma família no início de The Sims 2 são "bairros" de SimCity.
No projeto inicial do The Sims, a casa não era para ser o foco, mais sim os personagens, diziam-se que poderiam acompanhar o sim até seu trabalho, inclusive o astronauta, imaginem só The Sims na lua?
Apesar de o The Sims ser um jogo bacana, em minha opinião ele "enjoa" fácil de mais, é uma relação de amor e ódio, vou dar o exemplo de The Sims 3, após ter comprado o jogo, cheguei todo animado aqui em casa para jogar, instalei, iniciei o jogo, tudo certinho, tudo indo bem até a primeira hora, após esse tempo o jogo começa a ficar entediante, você não quer mais jogar, e sai do jogo, passa 40 minutos, sei lá, assistindo televisão e dá aquela vontade de jogar de novo, e volta para o ciclo. The Sims pra mim é isso, é como se fosse uma relação de amor e ódio.
Mais um lado interessante do jogo é o apelo que ele tem com o sexo feminino, eu sinceramente não conheço uma pessoa do sexo feminino com idade entre 10 e 22 anos que não gostam do jogo, é incrível como esse jogo cola nas mulheres e não sai mais.
Mais o jogo do The Sims que eu mais joguei foi esse aí em baixo e preciso responder por quê?
Mais mesmo com tudo que eu falei aí em cima, eu acho que The Sims ainda não era jogo para ficar quase 2 anos em um top 10, o que vocês acham? Comentem aí em baixo.
0 Esgormitadas:
Postar um comentário