BEM VINDO

Blog desativado para postagens de matérias, agora apenas usado para postagem de videos do Canal no Youtube

15 de abril de 2011

Quer Fazer Parte do Cargando Games?


A Equipe Cargando Games está na busca de pessoas para postarem no nosso blog, claro que entendão do mundo dos games, veja alguns detalhes que para passar pela seleção de Postador do Blog logo abaixo.
Para Ser um postador do cargando, primeiramente presisa ser um vagal envolvido com games, aquele tipo de cara chato que é sempre o primeiro a falar sobre jogos que ninguém sabia que ia lançar com o galera, ser o mais criativo possível no sentido de não copiar textos de outros site (tradução nada de CTRL+C, CTRL+V) o postador poderá postar oque quiser dentro dos assuntos do site blog, Noticias, detonados, dicas, humor nerd, e coisas do tipo, além claro de participações no futuro Podcast.


VAGAS
Nintendo 1
Microsoft 1
Sony 1
Jogos Antigos (geração Atari) 1
Jogos Antigos (geração NES) 1
Jogos Antigos (SNES,PS1,XBOX) 1
Geral 1
Podcast 3



O objectivo da Equipe do Cargando é ter uma pessoa para cada marca de Consoles até o fim do semestre, assim com cada um cobrindo uma empresa fica mais fácil de se arrumar noticias, além de termos mais conteúdos e bla bla bla, enchi o saco de escrever por hoje.



Interessados entrar em contato pelo e-mail ou pelos msn's biggie_c12@hotmail.com, luansoumaiseu@hotmail.com, ou deixe seu comentario logo a baixo.

Todos os que entrarem em contato passaram por testes antes de começarem a postar no blog.


Atenciosamente nois dessa bagaça.

2 Esgormitadas:

Anônimo disse...

olá galera sou rodrigo e faz-aso d gms sene momento são h1:30
e to baixando assasinis creed reveletions splitecell coviction

imperio silk disse...

gostaria de fazer parte de sua equipe sou apaixonado por games e escrevo de forma simples e divertida.sou antenado mais em old scool e em todos os games em geral

Postar um comentário

 
Powered by Blogger