BEM VINDO

Blog desativado para postagens de matérias, agora apenas usado para postagem de videos do Canal no Youtube

2 de junho de 2011

Review atrasado de Mortal Kombat

Grande classico de MK

Muitos de Vocês que iram ler essa bagaça já devem ter visto, jogado e até ja enxeu o saco desse jogo, mais para quem ainda não viu nem jogou e está na divida se vale a pena desembolsar mais de 100 reais para ter esse game rodando no seu PS3 ou Xbox 360 vamos a um review então, o review é pela versão de xbox 360, apesar das versões serem quase iguais não poderei falar sobre Kratos, no mais iremos falar um pouco de graficos, detalhes, finalizações e modos de jogo de Mortal Kombat.

GRAFICOS DE JOGABILIDADE
  
Nos ultimos jogos da Série Mortal Kombat os senarios e movimentação em 3D não agradou muita gente, pricipalmete dos adptos do MK1,MK2 e UMK, versões de jogos em Mugen agradavam mais, então resolveram voltar as origens a velha jogabilidade 2D mais agora com gráficos em 3D, o jogo traz vários detalhes em seus graficos como o exemplo da sombra de Noob Saibot sair do chão em seus ataques com ela, mais trás algumas coisas estranha tipo os cyborgs tem ossos em todo corpo ? não era para eles serem maior parte robô ? como osso recostituidos em aço e bla bla ? mais enfim tirando muitos poucos detalhes MK voltou ao seu velho estilo de maneira melhorada. Graficamente falando MK trás realmente gráficos fodásticos, com muita realidade e ataques muito detalhados que fazem danos em seus advserios visíveis, ou então os detalhes dos ossos se quebrando nos ataques de Raio X, e na jogabilidade o jogo trás de volta os bons e velhos ataques de meia lua, frente trás, sem frescura de alguns jogos da franquia em que para se fazer um fatality você tinha que apertar 8mil e 500 botões e quando chegava no ultimo o cara chutava e não saía porra nenhuma, a praticidade de MK do SNES, com gráficos da 7ª Geração.

MODOS DE JOGO
KOMBAT


Torneio: Jogue o tradicional torneio do MK com a torre dos rivais, nessa versão são 10 níveis com Shao Kahn sendo o ultimo (você desbloqueia os uniformes alternativos do personagem que terminar esse modo)
Torneio em Duplas: igual o a cima só que com 2 lutadores, nesse pode ser jogado com 1P ou 2P
Teste Sua Sorte: Uma torre com desafios do jogo do copo, só que com cabeças, é só ver aonde está o olho as cabeças iram se movem e você tem quem achar a cabeça certa ou então o clima vai esquentar
Teste sua Força: Torre de desafios ao um estilo clássico de MK, onde aparece a barra do lado você aperta os botões A,B,Y e X até a barra passar da altura indicada, ai é só apertar RT ou LT para golpear
Teste seu Golpe: quase igual o teste sua força, porém você tem que deixar o indicado dentro de uma área especifica para o gope atingir apenas o logo exato
Teste sua Sorte: Você escolhe um lutador, e dentro do cenário você ira rodar a roleta que ira determinar o seu adversário, além de outras 3 coisas, que podem ser desde desabilitar defesa, ataques especiais, raio x, ou então coisas caindo do céu, cenário de ponta cabeça.

HISTÓRIA

Você acompanha uma historia do MK, no torneio, e claro a historia conta com lutas, depois de ver os vidoes da historia quando os personagens entram em luta quem os comanda é você, o modo conta com 16 capítulos até o salvamento do mundo, são eles. Capitulo 1: Johnny Cage. Capitulo 2: Sonya Blade. Capitulo 3: Scorpion. Capitulo 4: Cyrax Humano. Capitulo 5: Liu Kang. Capitulo 6: Jax Briggs. Capitulo 7: Smoke Humano. Capitulo 8: Sub-Zero. Capitulo 9: Kitana. Capitulo 10: Jade. Capitulo 11: Kung Lao (Com uma pequena intervenção de Liu Kang). Capitulo 12: Stryker. Capitulo 13: Kabal (Onde Voce desbloqueia o Cyber Subzero). Capitulo 14: Cyber Sub-zero. Capitulo 15: Nightwolf. Capitulo 16: Raiden ( Onde Voce Desbloqueia o Quan Chi).

TORRE DE DESAFIOS

No modo torre, você encontrará 300 defafios de diferentes formas em mini historinhas , sendo grande maioria lutas claro, mais também tendo parte de jogo ao estilo plants and Zumbis, aonde você não pode deixar o adversário chegar perto de você,e os modos TESTE SUA... apresentados na primeira parte o grande atractivo do modo torre é poder jogar com lutadores não jogáveis como o diretor do Cage, Cyber Sub Zero (pra quem ainda não tiver liberado) e Goro, e ver algumas coisas meio bizarras como o próprio Goro em sua versão Zumbi, a cada nível superado você ganha mais moedas para comprar coisas na kripta, podendo também pagar para pular o nível da torre com as mesmas moedas, sendo que o desafio fica em aberto e não completado.

TREINAMENTO

Tutorial: Complete o tutorial com alguns golpes básicos, vale uma conquista do jogo no xbox 360
Golpes Fatais: Treine os Fatalitys dos personagens
Pratica: Treino livre para aprender a jogar com alguém
Pratica em Duplas: Treino livre em duplas aprenda a jogar com 2 jogadores na msm luta, aprenda combos em dupla


EXTRAS
Kripta: cemitério onde você compra coisas com suas moedas
Nekrópole: veja as coisas que você liberou ou comprou e as biografias de personagens


ONLINE

No modo online você tem vários tipos de lutas, sendo normal, em duplas com 4 players, em duplas com 2 jogadores no console, dentre outros, na live ou PSN você também poderá baixar conteudos extras como personagens uniformes e mais coisas que venha a ser lançadas no futuro.


ANALISE FINAL


Analise final: é um belo jogo, agrada muito aos fans dos primeiros jogos da fraquia,trás controles classicos de volta apesar de as vezes demorar para responder, e com belos gráficos, vale a pena gastar seu dinheiro no jogo. e apesar de passar muita raiva as vezes com os personagens apelões como Scorpion.


Graficos: 10
Jogabilidade: 9
Online: 9
Historia: 8,5
Diversão: 9
 Raiva: 9
Fatalitys: 10

1 Esgormitadas:

Anônimo disse...

vlw pelo Review agora eu vo comprar

Postar um comentário

 
Powered by Blogger