BEM VINDO

Blog desativado para postagens de matérias, agora apenas usado para postagem de videos do Canal no Youtube

13 de julho de 2011

Gamers Passam em Média 1,8 ano da sua Vida Jogando

Surpresos com o tempo que poderiam estar Brigando ?
Uma pesquisa realizada com mais de 1,4 mil  "gamers confessos" no Reino Unido entre 18 e 40 anos revelou que eles vão passar em média, 1,8 ano de sua vida com jogando videogame.
O estudo, encomendado pelo site de comparação de preços de games Playr2, afirma as crianças começam a jogar videogame a partir dos 9 anos. Os entrevistados responderam que jogam, em média, 9,2 horas de videogame por semana, somando 478 horas por ano, cerca de 19 dias inteiros.
Desse modo, a pesquisa afirma que o indivíduo, ao chegar aos 45 anos, tendo começado a jogar games com 9 anos, ele passará 682 dias em frente ao videogame, cerca de 1,8 ano.
"Embora nove horas de jogo por semana não pareça muito, 19 dias por ano em frente ao videogame é bastante", explica Simon Kilby, fundador do site Playr2 que conduziu a pesquisa. "Gastar 1,8 ano jogando games é muito tempo para uma pessoa".
Kilby afirma que o tempo gasto em games varia de pessoa para pessoa e do gênero favorito dos indivíduos. "Jogadores dedicados de RPG ficarão muito mais tempo em frente ao console ou ao computador, enquanto games que exigem menos atenção e tempo de dedicação farão os jogadores gastarem menos tempo com os jogos eletrônicos".

Bueno essa Pesquisa foi feita no Reino Unido, Inglaterra Gales, Irlanda paises de Elite que são todos certinhos, e claramente eles não conhecem os Vagais brasileiros, porque com certeza se eu tivesse anotado minhas horas de game desde o meu primeiro console que foi um miiitico Turbo Game que eu jogava mais de 3 horas por dia, mais o Meu Nintendo 64 que já cheguei a praticamente virar 3 dias jogando ele só dando uma pausa de uma hora pra ele esfriar, no PS1 cheguei a virar 2 dias sem memory card, hoje em dia quando tenho tempo e quando estou disposto a vagabundiar jogo a tarde toda o Xbox 360, fora os incontaveis tempos de game no Pc, desde o meu Windowns 95 que mal rodava Paciencia até o meu Atual que as vezes da trabaio pra rodar coisas mais pesadas mais no tranco vai, eu com certeza que já bati esse 1,8 ano, e até os 40 anos acho que vou somar uns 4 anos perdidos de jogatina.
É Isso ai vagais, e como estão suas médias de jogatina ? dentro do Padrão Inglês com chá das 5 ou no estilo Vagais e Preguisoso Brasileiros ?

0 Esgormitadas:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger