BEM VINDO

Blog desativado para postagens de matérias, agora apenas usado para postagem de videos do Canal no Youtube

9 de agosto de 2011

Splinter Cell Conviction e Rainbow Six Vegas 2 chegam às lojas por um preço mais "camarada"


A Ubisoft vem diminuindo os preços de seus jogos de PC já faz algum tempo, se eu não me engano os primeiro foram os jogos da série Assassin's Creed, que confesso há vocês é uma das séries de jogos da nova geração que sou mais fã.
Agora a Ubisoft anuncia uma série exclusiva para o Brasil com jogos clássicos de PC em preços reduzidos. O catálogo inicial oferece os jogos Splinter Cell Conviction, Dawn of Discovery e Rainbow Six Vegas 2 e o melhor por R$ 29, 90 cada um.

Segundo a fabricante, a linha intitulada Ubisoft Exclusive já está nas lojas com esses três jogos em embalagens repaginadas e são focados nos jogadores que não tinham máquina ou idade para jogar esses games quando eles foram lançados.

O diretor geral da empresa no Brasil e América do Sul, Bertrand Chaverot explica o porquê dessa ação "Em 2010, o Brasil vendeu 13,7 milhões de computadores e, para esse ano, as projeções mostram que muitos brasileiros continuarão comprando. A Ubisoft Exclusive é para esse novo consumidor, que agora vai ter a oportunidade de conhecer e se divertir com alguns dos melhores games da Ubisoft"

0 Esgormitadas:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger